segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Unlock All Mobile Phones


The Pack includes unlock software for:
Nokia
Motorola
Samsung
Sagem
Sony
Ericsoon
Alcatel
Siemens
Panasonic


Tamanho: 25 MB
Hospedagem: Rapidshare

Ótimo Jogo de Xadrez - Chess Mafia


Fácil de usar simulador com um poderoso motor de xadrez. O jogo usa motor Grand Master Chess jogo usa motor.

Tamanho: 2 MB
Hospedagem: Rapidshare

Manual do Colador + Chuletador (Programa para fazer cola)


Manual perfeito pra malandragem que gostaria de aperfeiçoar suas técnicas de recolhimento de dados ou até pra aqueles que estão cansados de uma vida de estudos e querem entrar pra boemia. Contém os principais jargões e algumas técnicas - umas mais arriscadas, outras mais simples - com seus respectivos graus de eficiência. Vem de brinde ainda o programa Chuletator, o qual você digita o conteúdo da cola para imprimir num papelzinho minúsculo, sem se dar ao trabalho de escrever tudo com aquela BIC e ficar com cãimbra na mão.



Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Rapidshare

MegaCubo 5.0.6 + 197 Pack de canais - Assista TV no seu PC


Acaba de sair a versão 5.0.6 do programa onde você poderá ver canais do mundo inteiro, poderá ver as partidas do brasileirão, filmes, etc… Se você não possui um computador muito bom, o Megacubo agora veio com o modo compacto, que é mais fácil para as pessoas que não tem aquele pc que sonha.MegaCubo Melhor programa 100% nacional onde te dá a possiblidade de assistir variados canais brasileiros e estrangeiros tanto de TV aberta ou fechada. Isto significa que aqueles canais que há na SKY ou na NET você encontra neste programa.


Tamanho: 13 MB
Hospedagem: Rapidshare

Memória Virtual Baixa? Normalize o SVCHOST


Seu micro está lento? Talvez possa ser o tão famoso processo SVCHOST, baixe esse tutorial e aprenda do que se trata esse processo e como normaliza-lo para não usar tanta memória.


Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Rapidshare