quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Versão beta do IE 8 poderá ser baixada em português

Usuários brasileiros poderão contar com a recém-lançada versão de testes (Beta 2) do navegador Internet Explorer 8 em breve. A divisão brasileira da Microsoft anunciou que a versão traduzida do navegador estará disponível para download gratuito no dia 16 de setembro.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, a nova versão oferece recursos aguardados como a ferramenta InPrivate, que permitirá navegação sem gravação de histórico, útil para usuários que compartilhem máquinas.

Adicionalmente, o Beta 2 repete recursos já oferecidos na primeira versão beta, entre eles atalhos para serviços de tradução ou mapas, recuperação de abas perdidas por problemas em sites ou no software e módulo de compatibilidade com o Internet Explorer 7, útil para webmasters.

Outro aguardado recurso para o programa é a Webslice, uma ferramenta que permitirá que usuários monitorem atualizações de sites - desde que o responsável pelo endereço tenha programado a função, vale lembrar.

O IE8 também traz grupos de navegação para abas, identificados por diferentes cores, e uma barra de endereços que destaca o domínio da página acessada.

O beta 2 em português poderá ser baixado, a partir do dia 16 de setembro, no endereço http://www.microsoft.com/brasil/ie8

Redação Terra
http://tecnologia.terra.com.br

Super Internet TV v7.3 Full + Patch


Descrição: Super Internet TV permite que você assista a mais de 880 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1500 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet. Além disso você poderá ver ao vivomais de 300 webcams pelo mundo inteiro.

Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!

*Tamanho: 3MB
*Hospedagem: EasyShare

Easy-Share

Folder Lock v5.9.5

Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo. Com o programa levam apenas alguns segundos para trancar arquivos, mesmo os com vários GBs. Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.

Tamanho: 4,2 Mb

Download Easy-Share Bitroad

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Reinstalando o Windows Sem Perder Dados


Essa dica é boa para quem quer formatar o pc e não tem como fazer um backup. Vou ensinar a vocês como reinstalar o windows xp sem perder seus dados.

Tamanho:1 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Download Easy-Share Bitroad

Nunca mais pegue Virus no Seu PC Através do ShadowUser 2.5.255


Ola galera esse tutorial é pra vc que esta cansado(a) de formatar ou de pagar para formatar o computador, devido aos nosso caros colegas vírus.

Tamanho: 300 Kb
Hospedagem: EasyShare

Download Easy-Share Bitroad

Tropa de Elite

http://super.abril.com.br/imagem/fwa/1191932088503_9.jpg

A sua vez de fazer parte da Tropa de Elite está chegando! Tropa de Elite Multiplayer Freeware Lançamento: 20 dezembro 2007 Por ser Beta não está completamente otimizada e pode conter bugs diversos está versão tem como finalidade testar a engine e armamentos, a versão final estara disponivel desde o dia 20 Dezembro. Tropa de Elite Multiplayer Beta: para que os outros players se conectem ao seu servidor libere a porta 2303

Tamanho: 102 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Escolha o servidor

Capoeira Fighter 3

Após o último encontro, Zumbai, Rochedo, e Loka ter preparado melhor os seus alunos para a concorrência de uma vida em um torneio maciços em todo seis continentes. Coloque sua capoeira habilidades para o teste contra outros combates em vários estilos diferentes tipos de correspondência, com até quatro jogadores. Mestre Zumbai vai buscar o aguardado longa vingança? Treinar arduamente para ganhar créditos e desbloquear novos combatentes e, em seguida, vá para toe toe com os melhores lutadores do mundo.

obs: tradução google..

Clique na imagem para ver em tamanho real

Categoria: Luta
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 2
Sistema Operacional: Xp/Vista
Ano de Lançamento: 2008
Quantidade de CD(s): 1
Tamanho: 141 MB

Download Download

The Witcher

Produzido por um dos parceiros dos criadores de “Neverwinter Nights”, “The Witcher” utiliza a tecnologia do famoso RPG para uma história totalmente nova.

A equipe polonesa adaptou o sistema e introduziu uma famosa série de romances do país para servir de enredo. A aventura conta a história de um grupo de mercenários com super-poderes que lutam contra diversos monstros mitológicos e sobrenaturais. Longe dos tradicionais heróis honrados, o protagonista não carrega a confiança do povo e está longe de ser um cidadão-modelo.

“The Witcher” cria belos ambientes 3D com o mecanismo Aurora de “Neverwinter Nights”, mas traz um sistema de combate que mistura planejamento estratégico com reflexos afiados: o jogador escolhe uma série de golpes a serem executados, mas deve apertar o botão do mouse no ritmo em que cada espadada atinge o oponente - acertando todas, o protagonista realiza uma finalização mortal.

O personagem pode escolher entre três escolas de combate diferente: uma com espada e escudo, mais defensiva; uma com duas espadas, mais ofensiva; e finalmente um estilo balanceado que utiliza as habilidades mágicas dos mercenários.

Categoria: RPG
Fabricante: CD Projekt Red
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 6.46 GB

Download Download

Trials 2 SE

Trials 2 é um jogo que traz a competição diferente de motocicletas do tipo Cross. Essa modalidade exige habilidade para superar obstáculos em diferentes tipos de terreno. Os pilotos devem ser resistentes para agüentar os percursos sempre feitos fora da estrada.

Manobras radicais e pistas nada convencionais.Pouco divulgada pelos games, esta modalidade ganhou um título com gráficos 3D, física e manobras extremas. Esqueça o acelerador, pois o objetivo em quase todos os modos de jogo não é correr. Ponha suas habilidades à prova em pistas repletas com armadilhas, loops, obstáculos e quedas de tirar o fôlego… E quebrar ossos também.

Estilo: Game
Fabricante: Redlynx
Tamanho: 124 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Parte 1

Download

Parte 2

Download

Kawasaki Jet Ski Rip


Tamanho: 29Mb

Download Easy-Share Bitroad

Seu Notebook pode viver mais..

Diminua gastos com manutenção e reparo de notebooks. Com disciplina, bom senso e dicas de especialistas é possível evitar idas à assistência técnica. Os cuidados dispensados à máquina são redobrados e diferentes dos destinados a desktops.

O equipamento requer transporte adequado, o que deve ser a principal preocupação do usuário. Movimentos bruscos e quedas podem danificar o disco rígido.

Como prevenção, quando estiver desligado, carregue o laptop em mochilas ou bolsas adequadas. Os acessórios são específicos e protegem contra umidade, variações de temperatura e quedas. Se ligado, tenha cautela ao movimentá-lo, pois choques mecânicos podem comprometer as informações gravadas no disco rígido.

Atenção também para os lugares em que o notebook é utilizado. Evite praias e locais com alta concentração de poeira. Os grãos acumulam no interior da máquina e dificultam a dissipação do calor. A temperatura aumenta, o equipamento superaquece e pode queimar.

Se houver sujeira internamente o que acontece com o tempo, não use aspirador de pó comum para limpar. Procure um aparelho específico em lojas de informática.

Para limpar partes externas, como teclado, tela e touchpad (mouse), os fabricantes de notebook indicam o uso de flanela e produtos para limpeza de computador sem abrasivos na composição.

O álcool isopropílico não é recomendado por nenhuma das empresas que participaram da reportagem. A substância costuma ser usada principalmente para a limpeza do LCD, um dos itens de maior valor do notebook, e pode danificá-lo.

“O custo da tela pode corresponder a 40% do preço total da máquina. Manchas no LCD podem ser evitadas se o usuário não tocá-lo. Isso vale também para canetas ou objetos pontiagudos, às vezes usados para indicar algo”, afirma Rodolfo Nanini, gerente de engenharia da Positivo Informática.

Caso o computador seja novo e apresente manchas de coloração na tela, entre em contato com o fabricante para o reparo. Para Ricardo Shiroma, gerente de produto da Dell, tela de qualidade não pode apresentar colorações erradas.

Outro cuidado que o usuário deve ter é utilizar o notebook sobre superfícies planas e sólidas, evitando que ele afunde, para não obstruir as entradas de ventilação sob o gabinete.

Evite o aquecimento

Há computadores que, mesmo com todos os cuidados, esquentam. A utilização dessas máquinas pode trazer aborrecimentos, como travamento do sistema e desligamento por medidas de segurança, para que o processador não atinja temperaturas elevadas.

O processador, assim como a tela, está entre os componentes mais caros da máquina. Para evitar o aquecimento elevado, a diretora de sistemas pessoais da HP Brasil, Valéria Molina, dá duas dicas. “A máquina deve estar regulada para o modo hibernar quando ficar sem uso por um determinado tempo. Quando não estiver ligada à fonte de energia, o moderador de bateria é necessário.”

Se nenhuma das opções ajudar, existem docking stations (bases) para laptops que vêm com coolers (resfriadores) e têm portas USB adicionais.

Quanto ao uso da bateria, os fabricantes concordam que ciclos completos de carga devem ser realizados para maior durabilidade. Recarregue o aparelho quando o sistema indicar, utilizando-o até o fim.

Não há consenso sobre a utilização do equipamento direto na fonte, sem bateria. Vale a pena ler o manual para conhecer as indicações.

Para conservar a fonte, não torça cabos de conexão ou retire a capa de isolamento. Desconecte utilizando o plugue, não retire da tomada puxando pelo cabo.

Ergonomia

Cuide do laptop e não esqueça da saúde. Horas em frente ao notebook podem ser mais nocivas do que trabalhar com o desktop.

A mobilidade da máquina trocou mesa e cadeiras pela praticidade. Cama, chão, rede, carro, sofá são velhos conhecidos dos usuários que usam qualquer lugar de apoio para corpo e equipamento. O problema está no uso prolongado em posições desconfortáveis e inapropriadas.

Segundo o ergonomista Carlos Wiering, o uso do notebook fora de mesa e cadeira apropriadas deve ser rápido. Para trabalhos mais demorados, ele indica um suporte que levante a máquina, deixando o terço superior da tela na altura dos olhos, mouse e teclado externos e postura correta.

As mesmas dicas de ergonomia para o trabalho em desktops são válidas. Coluna ereta, cotovelo ao lado do tronco, antebraço formando o ângulo de 90 com o braço e apoio para os pés.

Seguindo corretamente as especificações, há menor risco de ter problemas futuros, como aconteceu com o empresário Mauricio Sita. “Tenho uma hérnia lombar causada pela má postura ao utilizar o notebook. Assim que descobri, comprei um banquinho para levantar a máquina e um mouse e um teclado externos.”

Sony Sound Forge 9.0 Portable


» Descrição
O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado.

Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.

O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio.

O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background.

A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.

Efeitos

Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.


» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: DepositFiles
Partes: 1 Parte
Tamanho: 126 MB
Formato: .RAR

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Road Rash

Descrição: Você é um motoqueiro que participa de uma série de corridas ilegais ao redor dos E.U.A. Como sempre, você irá começar em último e o objetivo é chegar em 1º. Para obter êxito, você poderá ou correr bem e ultrapassar os oponentes ou jogar sujo e derrubá-los de suas motos usando porretes, pés-de-cabra ou até suas próprias mãos. Mas tenha cuidado, eles não devem ser subestimados.

*Tipo: Corrida
*Idioma: Inglês
*Tamanho: 20MB

Download

NOD32 Completo 2008

Este Software contém os seguintes aplicativos Junto do Pacote:
NOD32 Virus Scan Home Edition
NOD32 Smart Security Home Edition
NOD32 Virus Scan Home Edition
NOD32 Virus Scan Business Edition
NOD32 Smart Security Business Edition

Tamanho: 65MB

Download Easy-Share Bitroad

Que tal deixar sua net discada mais Rápida?


Com essa dical aprenda a deixar sua net discada mais rápida assim evitara demora da mesma.Vale a pena baixar!!!

Servidor: Easy-Share/Bitroad
Tamanho: 20kb

Download Easy-Share Bitroad

O mais novo lançamento do Google

Logo após o site Blogoscoped publicar a novidade, o Google também publicou em seu blog à respeito do Google Chrome - um navegador open source baseado no Webkit(motor do Safari) que deverá incluir o projeto Google Gears.

Segundo o Blogoscoped o navegador do Google deverá incluir uma “máquina virtual” que deverá acelerar o Javascript, abas na parte superior, o “omnibox” que deverá fazer sugestões na barra de endereços, o “modo seguro” que permitirá o usuário navegar com mais segurança não guardando cookies nem arquivos temporários e deverá contar com atualizações automáticas com se fosse um antivirus.

Esperamos ansiosamente o lançamento do primeiro Beta para Windows do Google Chrome que segundo o blog oficial do google será lançado amanhã(02/09) e deverá estar disponível no endereço(ainda off) www.google.com/chrome

Playstation 2 Emulator v2.09.01 + Ps2 Bios

Uma nova versão do emulador do Playstation 2 + PS2 Bios inclusa. Espero que aproveitem.

Tamanho: 6MB
Hospedagem: EasyShare/BitRoad

Download Easy-Share Bitroad

AVG Internet Security v8.0.93

O AVG Internet Security 8.0 é a nova versão do produto ideal para proteger o seu computador de ameaças externas como vírus, spywares, spam e usuários maliciosos na Internet ou rede interna. É simples de instalar e operar, todas as atividades de e-mail ou arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus.

É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistema. O AVG Internet Security fornece uma proteção completa ao seu computador, tanto contra vírus como para ataque de hackers de computador.

Estilo: Antivírus
Fabricante: Grisoft
Tamanho: 59 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multi-Language

Download Easy-Share Bitroad

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bom de Click Informática


INTERNET SEGURA
COMO EVITAR FRAUDES BANCÁRIAS NA INTERNET


1 – Minimize a página.Se o teclado virtual for minimizado também, está correto.Se ele permanecer na tela sem minimizar, é pirata! Não tecle nada.


2 – Sempre que entrar no site do banco, digite sua senha ERRADA na primeira vez. Se aparecer uma mensagem de erro significa que o site é realmente do banco, porque o sistema tem como checar a senha digitada.Mas se digitar a senha errada e não acusar erro é mau sinal. Sites piratas não têm como conferir a informação, o objetivo é apenas capturar a senha.


3 – Sempre que entrar no site do banco, verifique se no rodapé da página aparece o ícone de um cadeado, além disso clique 2 vezes sobre esse ícone; uma pequena janela com informações sobre a autenticidade do site deve aparecer.Em alguns sites piratas o cadeado pode até aparecer, mas será apenas uma imagem e ao clicar 2 vezes sobre ele, nada irá acontecer.


Os 3 pequenos procedimentos acima são simples, mas garantirão que vocês jamais seja vítima de fraude.